Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Vestidos floridos curtos da moda verão 2011-2012.

Os vestidos floridos curtos são tendências da moda atual, trazendo todo charme em estampas floridas e realçando ainda mais a feminilidade, esses modelos dão um ar de romantismo nas mulheres, é por isso que eles são ótimos para qualquer ocasião, no dia a dia ou até em uma ocasião que exige um traje mais sofisticado.

Esses vestidos começaram a ganhar espaço e voltaram nas tendências da moda em 2010, pois eram muito usados no passado nas décadas de 60, mas virou tendência forte mesmo no verão de 2011, e se estende através das vitrines nesse inverno também, buscando deixar a mulher mais feminina e romântica.

Modelos de vestidos floridos curtos moda verão.

Esse modelo de vestido florido curto da moda verão pode ser usado no dia a dia com tecido mais leve, como a malha por exemplo, você pode criar seu visual com acessórios discretos para não carregar o look, e com sapatos ou sapatilhas na cor do bege ou nude, pois eles ficam lindos também com o sapato oxford, que é muito usado nesta estação reforçando o estilo romântico, já para as ocasiões mais chiques e que exigem mais sofisticação como casamentos ou formaturas, os vestidos floridos curtos em tecidos como o cetim, tafetá e crepe são perfeitos, acompanhados com um sapato ou sandália prata ou dourado dependendo da estampa, ou você pode optar pelo sapato bege que é discreto e ao mesmo tempo muito chique.

Com a estampa florida pode montar o seu look da maneira que quiser. pois como são versáteis e práticos não tem muito segredo, pois as estampas não estão presente só em vestidos, mais também em lenços, sapatos, brincos, pois bem estampa florida é a moda do momento. Então se você quer estar na moda com o estilo romântico e ainda mais estar linda e perfeita para toda ocasião, vista um lindo vestido florido e ande na moda.


Fonte: Conheça já

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...